Priscilla Alcântara lança clipe de Empatia

A cantora gospel Priscilla Alcântara lançou nesta terça-feira (15), o clipe da música Empatia. A canção faz parte de seu novo álbum, Gente, lançado em novembro de 2018 e representa uma fase ainda mais artística da cantora.

Dirigido por Gil Morais, o videoclipe chamou a atenção dos internautas por retratar, de forma lúdica, questões como racismo, homofobia e suicídio. Passagens bíblicas também são retratadas num contexto mais atualizado com a realidade dos jovens.

A letra, composta por Priscilla Alcântara, chama o ouvinte a compreender a dor do outro, bem como o sentido de igualdade entre as pessoas: “do mesmo lugar que você, eu vim/como você, ao pó voltarei/você é igual a mim/então faça por mim/o que faria a você”, diz parte de um refrão.

Em pouco mais de três minutos de vídeo, Priscilla apenas aparece interpretando a canção, que é intercalada com cenas de uma jovem tentando suicídio e outra mulher sendo perseguida para ser apedrejada (aparentemente) por sua sexualidade.Em outro trecho, é retratada a “santa ceia” com pessoas de diferentes gêneros.

Em suas redes sociais, Priscilla Alcântara definiu o clipe de Empatia como o “mais impactante” que já produziu. “O vídeo é cheio de referências artísticas, porque amamos arte. É cheio de representações de vida, porque amamos as pessoas. Talvez você tenha que assistir mais de uma vez e, a cada vez, captará algo novo. Divirta-se com isso. Essa experiência é para você”, escreveu.

Em menos de seis horas de lançamento, o vídeo já possui mais de 300 mil visualizações no YouTube. Assista:

Categoria:Mundo Gospel

Deixe seu Comentário